
Hoje acordei com a certeza de que estou fazendo tudo que é necessário para ser feliz. E tenho presente comigo que a felicidade é um sentimento simples, e que se possível não posso deixar ir embora, nem perder a simplicidade de sua existência.
Cada gesto, cada olhar, de amor, de afeto... são momentos de felicidade... então... é só deixar a vida continuar na certeza que momentos continuarão a existir. E viver, simplesmente viver.