quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um novo horizonte

Saber escolher faz parte de atitudes sábias.
Nesse sentido não sou tão boa assim.
As minhas escolhas têm sido completamente erradas.
Minha mãe diz que eu tenho o dedo podre!
Fazer o que?
Uma amiga destacou que isso é coisa de karma... temos que enfrentar!
Aconteceu uma vez, duas, três... na quarta vai ter que se resolver.
Loucura ou não, só desejo ser feliz!!!!!!!