Nesse sentido não sou tão boa assim.
As minhas escolhas têm sido completamente erradas.
Minha mãe diz que eu tenho o dedo podre!
Fazer o que?
Uma amiga destacou que isso é coisa de karma... temos que enfrentar!
Aconteceu uma vez, duas, três... na quarta vai ter que se resolver.
Loucura ou não, só desejo ser feliz!!!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário