skip to main |
skip to sidebar
Na busca da felicidade...
♫ Ame...apaixone - se... Erre... Erre quantas vezes forem necessárias... sorria...brinque...chore...beije... morra de amor ...sinta...sonhe...cante...grite...viva...o fim nem sempre é o final... A vida nem sempre é real ... A roda nem sempre é gigante ... O tempo ...o tempo não para ...E já que não para vamos comemorar nossas conquistas. Não corra atrás de quem você ama , a vida traz quem você MERECE... Tudo que vai volta, e se não voltar com certeza marca...a vida continua e não é feita de ilusões...tem gente que perde as coisas de bobeira achando que vai conseguir mais tarde...tem pessoas que esperam acontecer pra dar certo, tudo na vida é passageiro, nada é por acaso...saiba amar e ser amado...simplesmente saiba ser FELIZ!! ♫
Nenhum comentário:
Postar um comentário