Não entendo muito bem certas reações de meu corpo.
Mistura de sentimentos com dor...
Nada que não seja controlável,
guardo comigo lembranças, quem sabe sejam elas aflorando
ou nada além de uma depre momentânea
fruto da insatisfação diária de ser mais
se o que importa é continuar assim...
sem medos... simplesmente seguir...

Nenhum comentário:
Postar um comentário