quinta-feira, 23 de julho de 2009

O frio

O frio

O frio me faz lembrar você
Teu beijo, o gosto do vinho
A lareira, fogo queimando
A vontade de que o tempo pare
Ali naquele momento
Sonhos compartilhados
Perdidos em pensamentos
Risos, lágrimas, esperanças
De que um dia tudo isso
Chegue a ser realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário