O frio
O frio me faz lembrar você
Teu beijo, o gosto do vinho
A lareira, fogo queimando
A vontade de que o tempo pare
Ali naquele momento
Sonhos compartilhados
Perdidos em pensamentos
Risos, lágrimas, esperanças
De que um dia tudo isso
Chegue a ser realidade...
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário