segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O importante é ser feliz!

Ontem eu amadureci; e percebi o verdadeiro sentido da vida. Percebi que a vida só é bem vivida quando se faz o que se deseja; desde que o que se deseja seja bom, desde que seja o bem.
Percebi que as vezes você ama alguém e não é amado. Percebi que não vale a pena odiar; AMAR enquanto SE pode, AMAR com o máximo de NOSSAS forças, esse é o caminho.
Percebi que sem Deus ninguém vive; ele nos dá forças para seguir.
Percebi que tudo tem seu tempo; não adianta nada querer apressá-lo.
Percebi que eu NECESSITO de um ombro amigo; alguém que se IMPORTE comigo, que me incomode; porque não dá pra seguir em frente sozinha.
Percebi que as vezes pode ter gente que me ame e que eu não corresponda.
Percebi que não estou sempre certa; afinal, todo mundo erra.
Percebi que nada acontece por acaso; "O acaso só foi inventado para se fugir da realidade!"
Percebi que tem gente que sente minha falta; Todo mundo ama alguém. Obrigada por me amarem;
Percebi que de nada vale palavras quando é (muito) mais fácil agir;
Percebi que eu sou feliz pelo que eu tenho. Pelo que eu sou. Querer mais, seria egoísmo.
E aprendi que tudo isso não faria sentido se fossem apenas palavras, o importante é por em prática.
Enfim... Não sou perfeita, muito menos tenho a pretensão de ser.Mas pelo menos tento dar o meu melhor;
E se àquelas pessoas a quem eu amo muito... não enxergam isso
Aprendi que não importa; o importante é eu saber que fiz o melhor
que dei o melhor de mim para elas;
Agradeço a quem me fez sofrer, porque com o sofrimento eu cresci... e aprendi a conhecer as pessoas... e me tornei uma pessoa ainda melhor.
"Tudo vale a pena e tem seu preço, desde que não faça mal a ninguém,
nem a mim mesmo..."

Claudia Arce

2 comentários: